sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Pizza, Jesus Cristo e uma cerveja bem gelada!!!


Pizza, cerveja, Jesus Cristo, touro mecânico e piadas de cowboy. Tudo isso combinado com um sermão e oração.Imagine tudo num só lugar!Pois esse lugar existe, ou melhor, essa "Igreja" existe.
Uma igreja de Sidney, no Estado americano de Ohio, inaugurou a sua sede num bar, com direito a cerveja e exibições no touro mecânico.Os organizadores conseguiram atrair cerca de 100 pessoas para a inauguração.

A iniciativa da Igreja Country Rock, que pertence à Primeira Igreja Metodista de Sidney, é resultado de uma tentativa do pastor chefe da congregação de angariar fiéis em lugares não convencionais.O reverendo Chris Heckaman afirmou em um dos sermões que "há diversos paralelos em aprender a montar um touro e como se dá bem com a vida".."Jesus disse que veio para que possamos ter vida e que possamos desfrutá-la ao máximo. Às vezes, nossa Igreja transmite outra cultura, e nós queremos ensinar as pessoas que a vida realmente é tudo."
Julie, membra da Igreja, afirma ainda que a "Igreja não é apenas um lugar onde você se senta com as mãos no seu colo e as costas retas", "Podemos ser cristãos e se divertir, também."
O reverendo Chris Heckaman afirmou que as pessoas presentes na inauguração aparentaram ter gostado muito da cerimônia. E não era pra memos né "reverendo"?

Fonte: http://www.daytondailynews.com

4 comentários:

prof_fort disse...

Total blasfêmia. Aliás, blasfêmia já é total.

Gustavo K-fé disse...

Gostei da iniciativa. Pareceu um pouco proselitista, contudo. Mas estão na direção certa.

Gustavo K-fé disse...

Aos interessados, recomendo a leitura do artigo "Encontrando Jesus no Bar". Excelente.

esequiel marinho de farias disse...

cuidado com a brincadeira.JESUS nao é menino,a biblia diz que nós iremos comparecer ante o tribunal de cristo,e vamos dá de conta tudo que fizermos aquir nesta terra,se ele resolvece buscar o seu povo lavado e remido pelo sangue do cordeiro,o que era vós?

Postar um comentário

Deixe um comentário

 
Pesquisa personalizada