terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Mormons casam meninas de 13 anos!!!


416 meninas foram resgatadas do complexo de uma seita especial dos mórmons que pratica a poligamia no Texas (EUA), eram obrigadas a casar-se e a manter relações sexuais com homens adultos, segundo documentos oficiais divulga o jornal "PUBLICO".
Várias meninas grávidas ou que tinham dado à luz recentemente foram descobertas no complexo da seita mórmon, após a denúncia, por telemovel, de uma jovem de 16 anos. Esta menina foi obrigada a casar-se com um dos líderes da seita, Dale Barlow, de 50 anos. Ele tambem espancou-a por diversas vezes, assim como à mulher que tratava do filho de ambos – de apenas oito meses. A menina está novamente grávida.
A Igreja Fundamentalista de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, que conta com dez mil membros, separou-se da igreja mórmon há mais de um século, quando estes renunciaram à poligamia. Os seus seguidores acreditam que o homem precisa de se casar com pelo menos três mulheres para alcançar o céu.
Por sua vez, as mulheres têm de ser subservientes ao marido – o único caminho para o paraíso. Warren Jeffs dirigente da Igreja foi detido em 2006 por ser cúmplice de violações e foi condenado a prisão perpétua, embora continue liderar a seita a partir da prisão.

1 comentários:

Rafael disse...

Rapaz...
Esses caras nunca foram mórmons.
Eles foram uns loucos expulsos há mais de 100 anos da Igreja que ainda tentam hoje manchar o nome dela. Se você for ver, o nome da igreja deles é outro, os líderes são outros e eles são totalmente isolados em sítios fechados e são perseguidos pela polícia e pela Igreja SUD(essa sim os mórmons de verdade.

Que as pessoas não confundam isso, casamento plural é excomungação e casamento com menores também.

=]

Postar um comentário

Deixe um comentário

 
Pesquisa personalizada