quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Carnaval evangélico reúne cem mil pessoas !!

Em contraponto ao período de carnaval e aos grandes desfiles de escolas de samba e de blocos carnavalescos o público evangélico realizou sua própria versão de carnaval, também com muita música.
O Abala São Paulo 2009 chega à sexta edição e reúne todo ano cerca de 100 mil pessoas das diversas congregações evangélicas de todo pais, que estarão reunidos de sábado, 21 de fevereiro até terça–feira, dia 24, no Espaço das Américas, em São Paulo.
O evento é organizado pela Igreja da Comunhão Plena, e é um das maiores reuniões do segmento evangélico do país e reúne durante os seus quatro dias pastores, autoridades civis e eclesiásticas, cantores, lideres e fieis em geral. Palestras, workshops, fóruns de discussão e shows de diversas bandas fazem parte da programação.
Segundo as estimativas, oAbala São Paulo cresce 25% a cada ano e é voltado para um universo que hoje representa 28% da população brasileira.

2 comentários:

Anônimo disse...

isso é pouca vergonha

Anônimo disse...

De: Joao Paulo
ao meu ver, essas igrejas de movimentos apostatas e liberalistas deforma o verdadeiro ministério da Igreja de Cristo na terra e eleva valores que aproximam este perfil ao caráter da Igreja Asiática: Laodicéia – sem sal sem gosto no meio termo. Temos uma Igreja travestida, cujo a propaganda acarreta uma alegria fútil, mundana e falsa, procurando o meio termo da fé para gerar filhos espirituais para o conformismo, e por fim, o festejo ministerial pelo crescimento e progresso denominado(inchaço). Agitadores do cristianismo popularizado e seguidores do modismo extraviado. Falar da mensagem da cruz e anunciar a Jesus Cristo exige de todos sanidade mental e um comportamento digno - conforme o evangelho e o testemunho de Cristo e dos apóstolos. Estes filhos espirituais de Gandhy se fizeram de louco para ganhar os loucos - mas se esqueceram da consciência e o entendimento verdadeiro desta fé - alargando as portas de acesso a salvação e facilitando os termos da consagração para que o meio incircunciso deste mundo, tenham oportunidade de ter uma Igreja e um Pastor para fazer farra, escândalos e orações fingidas! A nudez espiritual desta Igreja é pior do que um atentado ao pudor. Este movimento afronta e envergonha a Cristo e ultrapassa os feitos deste mundo e a ignorância desta terra. Temos que desejar algo aqui: Volta logo Jesus !!

Postar um comentário

Deixe um comentário

 
Pesquisa personalizada