quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Site de namoro evangélico - Só o que faltava!

Clique na imagem para ampliá-la

13 comentários:

Ana D'ávila disse...

Irmãos, não critiquem esse site, ele é de muita utilidade para nós evangélicos, dou glórias a Deus porque através dele conheci meu esposo, estamos juntos há 5 anos. Foi o primeiro casamento realizado por intermédio deste site.
É muito difícil, na atualidade, encontrar nossa cara-metade dentro das igrejas, por que não encontrá-la num site que reúna pessoas de mesma fé? Aconselho aos leitores que não o conhecem que façam a sua ficha lá e comecem a orar.
Grande abç a todos!

prof_fort disse...

Cara Ana, o fato de vc ter conhecido e casado com seu marido, sendo o primeiro casamento desse site não significa que seja certo. o fim não justifica o meio. crente deve esperar em Deus. Um site como esse não é para a glória de Deus. como confiar em algo desse tipo? Pois aqui na igreja, todos os casamentos são entre os próprios membros ou de igrejas irmãs, congregações... Já ví vários casamentos e até incentivamos essa idéia. Os crentes não precisam buscar namoro lá fora, mas na igreja, e com a idade certa, do modo bíblico, etc. seu caso pode estar dando certo, mas não justifica a criação desse tipo de coisa. http://casanarocha.blogspot.com/

Anônimo disse...

prof_fort tem a forma de pensar muito retrógrada e preconceituosa... qual a base bíblica para suas afirmações? onde diz na Bíblia que devemos buscar e encontrar apenas em nossa igreja/congregação o futuro(a) esposo (a)? Quando Abraão achou que era o momento para que Isaque casasse, enviou seu servo para que encontrasse tal mulher dentre aquelas que julgava adequada a seu filho. Não nos ensina a Bíblia que devemos esperar o escolhido cair do céu. Nem cria norma quanto a isso. É por tanto esperar que existem tantas moças solteiras e infelizes nas igrejas. A Bíblia não traz um roteiro de como se arranjar marido/esposa. Devemos seguir os príncipios bíblicos. Buscar ao Senhor, pedir sabedoria, não nos relacionar com os que não são servos de Deus... Creio que cumprindo-se isso, os demais meios são válidos. Inclusive, site de namoro envangélico. Mas entendo... como não é da sua época é escandalizador. Mas, meu irmão, tudo muda. O namoro da sua época não se iniciou como o de três décadas atrás, os costumes mudam. Que permaneça a busca pela santidade, que é nosso dever. Vejo muita gente espiritualizar o namoro/noivado e casamento, pedindo confirmações e sinais. Achar que Deus é de acordo e no final, o relacionamento nunca deslanchar, ou pior, dar errado, com divórcio e etc. Nesse aspecto concordo com o Missionário RR Soares. A paz de Espírito demonstra a concordância de Deus. Não precisamos pedir sinais para tudo, nem espiritualizar tudo. Não precisamos responsabilizar Deus por nossas escolhas. Sigamos aquilo que Ele nos manda. Sem exageros. Na Bíblia, volto a dizer, não EXISTE ROTEIRO PARA PROCURAR ESPOSO OU ESPOSA. Logo, utilizar-se de sites de namoro evangélico é um meio válido para conhecer servos e servas do Senhor e assim, quem sabe, encontrar o par ideal. (Amanda.)

Patricia disse...

O negocio é que.. ta todo mundo querendo viver e as regras ridiculas das religioes nao deixam! Bando de alienados e burros! Tem muita safadeza por ai e falta muito de Deus em todo mundo.. Acorda povo!!

Anônimo disse...

ridiculo e quem critica um site bom como esse.

Anônimo disse...

Estou com os irmãos que defendem o site Amor em Cristo.com. Talvez a maioria não conheça, mas é um site sério com inúmeros testemnhos de namoro, casamento e até (porque não?) grandes amizades.

Eu fui e sou abençoado por esse site. Sou casado há três anos e fiz grndes amizades não apenas com pessoas do sexo oposto. Vale a pena quem critica, conhecer um pouco o trabalho deles.

Anônimo disse...

Meu nome é Gleisson e administro uma Rede de Relacionamentos e Comunidades para Evangélicos.
Não podemos negar que existe uma nova "forma" de relacionamento, a virtual!
Não existe problema algum nesta nova forma de relacionamento, uma vez que se relacionar faz parte da condição de ser humano. O homem não pode ser uma ilha!
O problema ocorre quando se leva o relacionamento virtual para o real, talvez o preconceito ainda recaio nesta transição (passagem) da "forma" virtual para a "real"...

http://www.ComunidadeEmCristo.com.br

Bruno Luiz disse...

ué? é um ótimo meio de encontrar pessoas com características e expectativas em comum. O que, lógiko, exige cuidados para não se entrar em nehuma fria.
Como tudo na internet tem que saber usar os seus poderes.

Anônimo disse...

quero muito conheser minha alma gemea

Elias rodrigues de jesus disse...

Meu nome é Elias e trabalho um polco de tudo; pretendo arrumar minha alma gemea, e que me fasa feliz...

cianureto1 disse...

Se é tão sério e preocupado com os relacionamentos cristãos porque eles não deixam os usuários trocarem mensagens??? Só aderindo o plano mensal?? acho que pode até cobrar, mas cobrar por outras funções e não o basico que é a comunicação...nesse site o capital vem na frente!!

Anônimo disse...

Concordo com o post acima o site é bom mas tem esse porem.

Anônimo disse...

Não concordo em criticar este site que reúne todos os cristãos , pois no céu não haverá placa de igreja , logo a igreja do Senhor não é somente a que vc vai todos os domingos , e sim o povo do Senhor . O site tem que cobrar pq como iria manter no ar ? Isso gera custo e enquanto não estivermos na glória vamos ter que lidar com dinheiro ! Deus abençoe

Postar um comentário

Deixe um comentário

 
Pesquisa personalizada