sábado, 31 de janeiro de 2009

Quem não lembra??? Ele está de volta...

Quem não lembra da frase célebre "o jardineiro e Jesus e as Árveres Somos Nozes? Pois é, ele está de volta!!!

A voz que bombou na internet no hit ´O jardineiro é Jesus´ é do empresário José Maria Queiroz, um baiano radicado em São Paulo.
Zé Maria deixou a Bahia na juventude para ser servente de pedreiro em São Paulo. Tornou-se construtor e fez fortuna na capital. Fazendeiro na região de Itapetininga, interior do Estado, procurou uma produtora local para gravar um CD com músicas de louvor a Jesus.

Com sua dicção atrapalhada, Zé Maria foi reprovado nos primeiros testes. Mas não desistiu. Como dizia Euclides da Cunha, o sertanejo antes de tudo é um bravo! Zé Maria então convenceu os produtores a deixá-lo, ao menos, narrar trechos de uma oração num CD que contaria com a voz de um amigo.

Foi em meio às tentativas de fazer Zé Maria declamar uma prece é que surgiu a animação que virou hit na web. Os desenhos de árvores e nozes são de Gabriela Nunes, autora do vídeo e quem projetou Zé de Itapetininga para o mundo!

No começo, parece que Zé Maria ficou um pouco chateado por seus tropeços fonéticos virarem piada. Mas com o sucesso do vídeo deixou as queixas de lado.

O projeto de Zé Maria agora é encher de vídeos de louvor um site próprio, criado para divulgar seu amor por Deus e seu "talento" para a notoriedade. O link do site é http://www.ojardineiroejesus.com.br

Assista o primeiro vídeo que bombou na internet:


Assista o novo clipe musical do Zé Maria:

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe um comentário

 
Pesquisa personalizada