quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Escândalos Evangélicos, uma forma rentável de ganhar dinheiro



Depois de falar o que bem quis no seu programa na emissora Rede Tv, no sábado (09/02/07) a respeito da emissora Rede Globo e dos líderes da Igreja Renascer em Cristo, o pastor Silas Malafaia não deixou por menos e também atacou o ministro das comunicações Hélio Costa chamando-o de tendencioso, de manter ligações suspeitas com a emissora Rede Globo por ter trabalhado muitos anos naquela emissora como jornalista e por ter vetado a concessão de um canal de tv para a Igreja Renascer. Criticou veemente a emissora Rede Globo de perseguição religiosa, ao ministro das comunicações e não defendeu e nem criticou os líderes da Igreja Renascer por causa das inúmeras irregularidades que estão sendo acusados e até presos.
Indignado, o ministro Hélio Costa cobrou do pastor satisfações do seu pronunciamento explosivo; na qualidade e dever de político honesto e não tendencioso, o ministro sentiu-se no dever de apresentar inúmeros pedidos de concessão que foram concedidos a várias instituições evangélicas ou não, declarando não exercer qualquer tipo de acepção por qualquer instituição motivo este que não dava o direito de estar sendo acusado. Depois dos esclarecimentos e da advertência, o pastor Silas Malafaia recuou nas suas acusações pedindo desculpas e prometeu retirar todas as acusações desferidas contra o ministro, pedido este feito em seu programa no sábado (24/02/07). Tudo isto apenas serviu para mais uma jogada de marketing de vendas com o intuito de vender mais produtos de sua marca. Leia o que o pastor Silas Malafaia disse:
“Também quero aproveitar e dizer que aquele programa que eu fiz (09/02) e com estas desculpas que estou dando (24/02) estarão juntas. Eu não vou repetir o programa; se você quiser saber tudo o que eu falei e mais esta minha palavra de agora, nós fizemos um DVD porque milhares e milhares de gente que não assistiu quer saber. Eu gostaria de dar o dvd, mas eu pago. Se você quiser o dvd sobre QUESTÕES QUE ENVOLVEM: IGREJA RENASCER, MÍDIA E EVANGÉLICOS ele custa R$24,90 e você pode pagar no cartão ou no cheque-pré e aí você vai ter toda a história porque o negócio ferveu mesmo...”.
Mas não se preocupem, logo sairá o livro que o apóstolo Estevam Hernandes prometeu escrever sobre os dias de detenção nos Estados Unidos como ele mesmo mencionou. Quem será o campeão de vendas? Hernandes ou Malafaia?

4 comentários:

Anônimo disse...

O probelma é que alguns evangélicos deveriam ter vergonha, pois se verdadeiramente seguissem a Cristo não davam escândalos. Mas para muitos o importante é o dinheiro. que Deus tenha misericordia deles.

Anônimo disse...

As pessoas tem que parar de olhar para homens que erram, falham e caem. Elas tem que olhar para Jesus que nunca erra!
As pessoas idolatram tanto o homem porque fala bem, porque a oração é mais forte, etc e quando descobre algo ruim da pessoa fica descepcionada, diz até que não quer ser mais cristão. Essa pessoa desconhece o Evangelho de Jesus que diz: Que os falsos profetas aparecerão, que muitos vão dizer Senhor, Senhor em teu nome eu curei espulcei demônios, etc, e não vão entrar no céu.
Cada um tem que se preocupar com a sua própria vida! Se está se preparando para a volta de Cristo,se a sua família está também, se os seus vizinhos vê Jesus em você e também querem mudar de vida e assim em todos os lugares que você vai. Se você é ainda criança espiritualmente falando vai ser levado por qualquer vento, se você quer ser homens ou mulheres de Deus leia mais a Bíblia e ensine o que você aprendeu. deus te abençoe!!!

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

simone oliveira disse...

vamos fazer uma revolução santa. vamos deixar de ir ás igrejas por 3 meses, sem ofertas e sem comprar nada q oferecem. A hora q esses líderes caírem na real, não conseguirem pagar os impostos dos carros caros e das casas chiques e as despesas com empregados e muito mais, talvez eles deem mais valor nos membros. Eu por exemplo fico sentada em banco de igreja e querem me acorrentar com babozeira como se fosse um cachorro amarrado. Se até mesmo o templo de salomão não ficou de pé pela vontade de Deus, vcs acham q temos q ficar c esses templos caros, q precisamos deles pra servir a Deus? Vamos reagir, povo de Deus, estamos perdendo a salvação por causa de líderes preparados demais na teologia, oratória, psicologia, marketeiros profissionais e desleixados na verddadeira humildade e unção.

Postar um comentário

Deixe um comentário

 
Pesquisa personalizada